PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Corruptos #NãoPassarão

Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) lança campanha para valorizar a atuação das Promotorias e Procuradorias 'contra aqueles que não respeitam o que é imposto legalmente a todos'

Foto do author Fausto Macedo
Foto do author Julia Affonso
Por Fausto Macedo e Julia Affonso
Atualização:

Campanha busca valorizar a atuação das Promotorias e Procuradorias. Foto: Reprodução

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) lançou em seu site a campanha Corruptos #NãoPassarão. A campanha busca valorizar a atuação das Promotorias e Procuradorias 'não só contra os corruptos, mas contra aqueles que não respeitam o que é imposto legalmente a todos'.

PUBLICIDADE

A CONAMP é um entidade de classe de âmbito nacional que congrega promotores e procuradores de Justiça do Ministério Público dos Estados, do Distrito Federal e da Justiça Militar, ativos e inativos.

Corruptos #NãoPassarão é a primeira etapa da campanha da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, que irá tratar também de outras áreas de atuação da Instituição que são de interesse da sociedade.

A CONAMP informou em seu site que 'com as denúncias em importantes setores do país, a corrupção tem sido um tema de bastante discussão e mobilização'.

"Ninguém é a favor da corrupção. O Brasil está mudando e o Ministério Público está fazendo o papel dele, de maneira transparente e imparcial, resguardando as leis e exigindo de todos o cumprimento da legislação brasileira, independentemente de cargo ou partido. A campanha #NãoPassarão busca valorizar a atuação do Ministério Público não só contra os corruptos."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.