Cocaína no sal

Cocaína no sal

Polícia Federal apreendeu 70,8 quilos de cocaína que estavam camuflados em um carregamento do condimento que iria para a Bélgica

Pedro Prata e Fausto Macedo

06 de setembro de 2019 | 08h09

A Polícia Federal e a Receita apreenderam 70,8 quilos de cocaína no Porto de Natal na quinta, 5, que estavam camuflados em um carregamento de sal que seguiria para a Antuérpia, na Bélgica.

Mais de 4,4 toneladas de cocaína já foram apreendidas pela PF no Porto de Natal neste ano. Foto: PF/Divulgação

Os policiais suspeitaram da carga de um container durante vistoria com a utilização de scanner. Ao abrir alguns dos sacos, encontraram 66 tabletes da droga.

O próximo passo a ser adotado pela Polícia Federal será a instauração de inquérito policial para identificar e prender os criminosos envolvidos com a carga ilícita.

Cocaína estava camuflada em um carregamento de sal. Foto: PF/Divulgação

Mais de 4,4 toneladas de cocaína já foram apreendidas pela PF no Porto de Natal neste ano.

Policiais encontraram 66 tabletes da droga. Foto: PF/Divulgação

Mais cocaína

Também na quinta, a Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima de que um caminhão guardado em um galpão no bairro de Emaús, zona sul da capital potiguar, estaria sendo usado para transportar drogas.

Cocaína na boleia. Foto: PF/Divulgação

Policiais se deslocaram até o endereço mencionado, onde vistoriaram o veículo e encontraram cerca de 12,5 quilos da droga em um compartimento da boleia.

Além da droga foram também apreendidos o caminhão e uma empacotadora a vácuo, que os policiais acreditam ser usada para embalar a droga.

Tudo o que sabemos sobre:

Polícia FederalReceita FederalCocaína

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: