PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Cocaína no sabonete e na meia

Quase 7 quilos da droga estavam ocultos em 46 sabonetes que um britânico levava na mala e em meio a peças de roupa engomadas com outro homem; ambos foram presos no sábado, 7 pela Polícia Federal e Receita no Aeroporto Internacional de São Paulo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal e a Receita apreenderam, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, neste sábado, 7, quase sete quilos de cocaína dentro de 46 sabonetes que um britânico carregava em sua mala, em meio a outros produtos de higiene pessoal. O homem de 33 anos embarcaria para Dubai, no Emirados Árabes. Em depoimento, ele disse que já havia sido preso anteriormente no País de Gales, por tentativa de furto.

PUBLICIDADE

Também no sábado, 7, servidores da Receita encontraram 25 peças de roupas e tecidos engomadas, inclusive pares de meias, com cocaína na bagagem de um homem de 35 anos. Ele havia sido inadmitido ao tentar desembarcar na cidade de Lisboa, em Portugal. O homem foi abordado pela Receita durante fiscalização nos canais alfandegários de 'nada a declarar'.

Os dois presos foram encaminhados ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça.

 Foto: Polícia Federal

 Foto: Polícia Federal

 Foto: Polícia Federal
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.