Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Cocaína na comida!

Três quilos da droga foram encontrados em quatro latas de produtos alimentícios com passageiro boliviano na noite de sábado, 31, no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos/Cumbica)

PUBLICIDADE

Foto do author Pepita Ortega
Por Pepita Ortega
Atualização:

Polícia Federal encontra cocaína em latas de comida. Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, quatro latas de produtos alimentícios contendo cocaína. Na noite de sábado, 31, agentes federais, em fiscalização de rotina junto aos balcões de check-ins, abordaram um boliviano, de 24 anos, e o entrevistaram. O passageiro não soube dar detalhes da cidade para a qual estava viajando e, por esse motivo, foi conduzido a uma sala reservada onde passou por busca pessoal e teve as bagagens vistoriadas.

PUBLICIDADE

Os policiais encontraram, dentro da mala do passageiro, 4 latas de produtos alimentícios com indícios de adulteração e conduziram o suspeito à delegacia da PF no aeroporto para realização de perícia no material encontrado.

Dentro das latas foram encontrados quase 3 kg de cocaína. O homem recebeu voz de prisão por tráfico internacional de drogas. Ele pretendia levar a droga para a Índia.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.