PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Chuva pesada que não para faz PF suspender expediente e atendimentos para passaportes na Lapa

Estrangeiros e requerentes de passaporte que haviam marcado horários para esta segunda, 10, poderão comparecer ao local até o dia 28 sem necessidade de reagendamento

Foto do author Pepita Ortega
Por Pepita Ortega , Thiago Faria , SÃO PAULO e BRASÍLIA
Atualização:

 Foto: Reprodução

A Polícia Federal em São Paulo suspendeu os atendimentos ao público na Superintendência Regional, na Lapa de Baixo, em razão da forte chuva que atingiu a capital paulista e gerou mais de 70 pontos de alagamento na região metropolitana. Os estrangeiros e requerentes de passaporte que haviam marcado horários para esta segunda, 10, poderão comparecer ao local até o dia 28 sem necessidade de reagendamento.

PUBLICIDADE

A sede da PF em São Paulo fica na Rua Hugo D'Antola, na zona oeste da cidade, próxima da Marginal do Tietê na altura da Ponte do Piqueri.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climática (CGE), o volume de água chegou a 67 mm nas últimas 24 horas gerando inundações, desabamentos e quedas de árvore, além de comprometer o transporte por meio de trens da CPTM.

A orientação do Corpo de Bombeiros é para que as pessoas não saiam de casa ou tentem enfrentar o temporal e os alagamentos.

Publicidade

 Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.