Bingo!

Bingo!

Promotoria e Corregedorias das Polícias Civil e Militar de São Paulo confiscaram nesta segunda, 4, RS 200 mil em dinheiro vivo em endereços de jogos de azar de Santa Bárbara D'Oeste e Americana; cinco policiais foram presos

Pedro Prata

05 de novembro de 2019 | 16h24

O Ministério Público de São Paulo e a Polícia apreenderam R$ 200 mil nesta segunda, 4, durante a deflagração da Operação Bellagio. A ação prendeu cinco policiais (três militares e dois civis) que atuavam como seguranças de casas de bingo.

Foram apreendidos R$ 200 mil na ação, batizada de Operação Bellagio. Foto: MP-SP/Divulgação

Com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil, foram identificados agentes que também estariam integrados na organização criminosa e que praticavam atos de corrupção em Santa Bárbara d’Oeste e Americana.

Policiais presos faziam a segurança das casas de bingo. Foto: MP-SP/Divulgação

Policiais presos faziam a segurança das casas de bingo. Foto: MP-SP/Divulgação

COM A PALAVRA, A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

“A Corregedoria da Polícia Militar realizou, nesta segunda-feira (04), uma operação em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil e Ministério Público de São Paulo. Participaram da ação cerca de 170 PMs e seis policiais civis, além de promotores de justiça para o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão. Entre os presos estão três policiais militares e dois policiais civis.

O caso trata de investigação iniciada pela Corregedoria da Polícia Militar para apurar o envolvimento de policiais militares em atividades ilícitas relacionadas a jogos de azar.”

Tudo o que sabemos sobre:

jogos de azarMinistério Público

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.