Biblioteca fake de desembargador do TJ do Amazonas cai durante reunião on line; vídeo viraliza na internet

Biblioteca fake de desembargador do TJ do Amazonas cai durante reunião on line; vídeo viraliza na internet

Yedo Simões, do Tribunal de Justiça do Estado, ainda se levanta para fazer a arrumação da estante e retoma a sessão da Corte

Jayanne Rodrigues

03 de fevereiro de 2022 | 17h49

Um vídeo publicado nas redes sociais exibiu um episódio constrangedor: uma estante falsa de livros montada pelo desembargador Yedo Simões, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, veio ao chão. O episódio aconteceu durante uma sessão online entre os magistrados nesta quarta-feira, 2. Nas imagens, é possível notar que o cenário se desfaz no momento em que o magistrado afasta a cadeira para trás. 

 

Quando Simões percebe o contratempo, ele se levanta e tenta erguer a prateleira. Enquanto isso, a desembargadora Joana Meirelles, enumera as demandas. Por alguns segundos, ele não aparece no vídeo. 

Ele ressurge na gravação após ajustar a estante no enquadramento da tela, o magistrado se senta novamente. O material da biblioteca fake aparenta ser de papelão. No recorte do vídeo, também estavam presentes os desembargadores: Abraham Campos, Cezar Bandeira,  Délcio Santos, João Mauro Bessa. 

COM A PALAVRA, O DESEMBARGADOR YEDO SIMÕES

A reportagem do Estadão tentou contato com o gabinete do desembargador Yedo Simões, do Tribunal de Justiça do Amazonas, por e-mail e telefone. Não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.