Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Bateram a carteira do Suplicy no ato contra Temer

Ex-senador petista deu pelo furto quando entrou em uma lanchonete na capital paulista após manifestação no Largo da Batata

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Affonso
Por Mateus Coutinho e Julia Affonso
Atualização:

O ex-senador Eduardo Suplicy, no protesto deste domingo, 4 Foto: Estadão

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) teve sua carteira roubada neste domingo, 4, ao participar dos protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) na capital paulista.

PUBLICIDADE

Aos 75 anos, Suplicy se deu conta que havia sido furtado ao ir para uma lanchonete após o fim da manifestação, que se encerrou no Largo da Batata, na região oeste.

Ele anunciou o fato em seu perfil oficial no Facebook e pediu nesta manhã para quem encontrar a carteira contatá-lo, e também fez um Boletim de Ocorrência digital. Até o momento, contudo, ele ainda não teve nenhum retorno.

Não é a primeira vez que o petista é roubado na capital paulista. Há três anos, durante a Virada Cultural, ele teve sua carteira, seu celular e seus documentos furtados durante o show de Daniela Mercury e Zimbo Trio. Ele foi furtado enquanto cumprimentava o público na Estação Júlio Prestes.

Na ocasião, ele subiu ao palco e fez um apelo junto à cantora para que pelo menos os documentos, o celular e os cartões fossem devolvidos, o que ocorreu cerca de 15 minutos depois.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.