Bandidos atacam em Interlagos e espancam moça de 22 anos com golpes de coronha na cabeça; veja

Bandidos atacam em Interlagos e espancam moça de 22 anos com golpes de coronha na cabeça; veja

Ação violenta de grupo de ladrões ocorreu na tarde desta quarta-feira, 9; surpreendida quando descia do carro, vítima reagiu e foi surrada no meio da rua

Jayanne Rodrigues

10 de fevereiro de 2022 | 15h01

O assalto aconteceu em torno das 17h18 da última quarta-feira, 9. A polícia está apurando o caso. FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma jovem de 22 anos foi vítima de assalto seguido de agressão na tarde desta quarta-feira, 9, na região de Interlagos, zona sul de São Paulo. Ela foi cercada por dois ladrões no momento em que estava saindo do carro. Nas imagens registradas pela câmera de segurança da rua, ela ainda tenta dar ré no carro, mas os bandidos a retiram de forma violenta do veículo. 

Enquanto  um bandido invade o carro em busca de valores, a moça é forçada  por outro assaltante a entregar seus pertences. Ela resiste e é jogada ao chão, no meio da rua, e agredida a golpes de coronha na cabeça. 

No vídeo, é possível escutar uma voz ao fundo gritando: “a polícia tá chegando”. O bandido que bate na vítima ainda atira para cima. Após o roubo, os dois homens fugiram em um carro vermelho. Um terceiro criminoso dá cobertura à dupla conduzindo o veículo. A ação dura aproximadamente 30 segundos.

COM A PALAVRA, A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

“O caso é investigado pelo 101ºDP, delegacia da área, em inquérito policial. Diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e testemunhas para esclarecimento de autoria.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.