Associação Paulista de Magistrados cancela posse de nova diretoria, mas mantém reuniões de trabalho

Associação Paulista de Magistrados cancela posse de nova diretoria, mas mantém reuniões de trabalho

Avanço do novo coronavírus e 'clima de preocupação geral' levou entidade a suspender o evento agendado para esta sexta-feira; reunião marcada para o sábado, 14, está mantida

Paulo Roberto Netto

13 de março de 2020 | 15h10

A solenidade de posse da nova diretoria executiva da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) foi cancelada após avanço do novo coronavírus. A decisão, no entanto, mantém reunião de coordenadores agendada para este sábado, 14, e assembleia geral ordinária da entidade marcada para o domingo, 15.

De acordo com a Apamagis, a posse inicialmente estava mantida após o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmar não ter visto motivos para o cancelamento de eventos. “Só que no decorrer do dia, acontecimentos diversos mudaram essa afirmação. Estamos em consonância com as determinações dos órgãso públicos e ações dos órgãos do Judiciário”, afirma a entidade.

A reunião de coordenadores, no entanto, está mantida. O encontro será realizado neste sábado, 14, ‘ante a quantidade de assuntos relevantes a serem discutidos’. “Trata-se de reunião de trabalho, a ser realizada em local aberto”, afirma a Apamagis.

A entidade manteve, também, a assembleia geral ordinária marcada para o domingo, 15.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.