Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Arthur Lira, promotores e empresários debatem hoje os desafios da regulação de criptoativos

Seminário em Brasília com presidente da Câmara põe à mesa modelo regulatório e legislação do mercado; gravação do evento será transmitida às 19h pela TV ConJur

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O deputado federal e líder do PP na Câmara, Arthur Lira. Foto: Agência Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participa nesta segunda-feira, 20, ao lado de empresários e integrantes do Ministério Público do seminário 'Os desafios da regulação de criptoativos'.

PUBLICIDADE

O evento ocorre em Brasília. O discurso de abertura será feito por Lira. O diretor do SoftBank, Alex Szapiro, falará em seguida. A gravação do evento será transmitida pela TV ConJur a partir das 19h.

O seminário terá dois painéis, sendo que o primeiro vai abordar o modelo regulatório dos criptoativos. Os debatedores serão os deputados federais Expedito Netto (PSD-RO) e Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), além de Vanessa Butalla, diretora jurídica da 2TM.

Já o segundo painel vai discutir os desafios da legislação sobre o assunto, com participação do promotor de Justiça Frederico Meinberg, do diretor da ABCripto, Bernardo Srur e de Julien Dutra, do Mercado Bitcoin.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.