PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Aras desloca dois procuradores para a Lava Jato em Curitiba

Joel Bogo e Luciana de Miguel Cardoso Bogo, que serão desonerados de suas atribuições junto à Procuradoria da República no Acre e na Procuradoria da República em Umuarama (PR), passam a integrar a força-tarefa que mira o escândalo de corrupção na Petrobrás

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Portaria assinada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, nesta sexta-feira, 31, designa dois procuradores da República para atuar com exclusividade na força-tarefa da Lava Jato no Paraná. As informações foram divulgadas pela Procuradoria-Geral da República.

Passam a compor o grupo os procuradores da República Joel Bogo e Luciana de Miguel Cardoso Bogo, que serão desonerados de suas atribuições junto à Procuradoria da República no Acre e na Procuradoria da República em Umuarama (PR), respectivamente.

A procuradora Jerusa Burmann Viecili, que compunha a força-tarefa, foi dispensada, a pedido.

Reprodução Foto: Estadão

A força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná é dedicada exclusivamente ao escândalo de corrupção na Petrobrás, e também a desdobramentos das investigações naquele estado, como as Operações Integração I e II, que miram fraudes e propinas em contratos de rodovias.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.