José Roberto Gomes
04 de fevereiro de 2017 | 07h44
Marisa Letícia.
O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chegou nesta manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde será velado. A previsão é de que o velório comece por volta das 9 horas, inicialmente reservado aos familiares, e se estenda até as 15 horas.
Acesse mais notícias do Blog
Mais cedo, o corpo foi liberado do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Marisa Letícia, de 66 anos, estava internada desde 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico para estancar o sangramento, mas na madrugada de 30 para 31 de janeiro seu quadro se tornou “irreversível”.
Diversas autoridades passaram pelo hospital para prestar solidariedade a Lula, dentre as quais o presidente Michel Temer e os ex-presidentes Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso. O óbito foi confirmado ontem às 18h57.
As equipes médicas que a acompanharam foram coordenadas pelo professor Dr. Roberto Kalil Filho, que é médico da família de Lula, professor Dr. Milberto Scarff, professor Dr. Marcos Stávale e professor Dr. José Guilherme Caldas.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.