Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Assista ao 'Fórum Estadão' sobre governança e segurança pública, com Moro e Jungmann

Debates foram divididos em dois painéis: 'O Combate à Corrupção' e 'Alternativas à Segurança Pública'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sérgio Moro. Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO

O juiz federal Sérgio Moro e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, participam nesta quarta-feira, 25, a partir da 9h30, em São Paulo, do quinto fórum realizado pelo Estado para discutir os caminhos para a reconstrução do Brasil.

PUBLICIDADE

O tema do debate é Mais governança e mais segurança. O evento será dividido em dois painéis. Do primeiro - O Combate à Corrupção - participam, além de Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, o advogado criminalista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira e o promotor de Justiça Marcelo Mendroni, do Ministério Público de São Paulo.

Os debatedores do segundo painel - Alternativas à Segurança Pública - serão Jungmann, o ex-secretário nacional de Segurança Pública e coronel reformado da Polícia Militar José Vicente da Silva Filho e o diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima.

Os painéis serão mediados pelo jornalista José Fucs e transmitidos ao vivo pelo portal www.estadão.com.br e pelas redes sociais do Estado e da Unibes. Acompanhe aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.