EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores da política e da economia, com Julia Lindner e Gustavo Côrtes

Presidente da Câmara se reúne com Temer na noite desta quarta-feira

-

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), cotado para assumir a presidência da Câmara. Foto: Sidney Lins/Liderança dos Democratas na Câmara

 

A cinco dias do retorno dos trabalhos legislativos, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai se reunir na noite desta quarta-feira, 27, com o presidente em exercício Michel Temer. O encontro acontecerá durante jantar no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República. Também participam o líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

O encontro foi pedido por Maia, para discutir conjuntura política. Na próxima segunda-feira, 1º, a Câmara retoma os trabalhos legislativos. O presidente da Casa prometeu pautar para as sessões de agosto matérias de interesse do governo, como o projeto de Lei Complementar da renegociação da dívida dos Estados com a União. Além dessas matérias, há também o pedido de Eduardo Cunha. Maia ainda não definiu a data. A expectativa, porém, é de que a votação seja marcada para agosto. (Igor Gadelha e Daiene Cardoso)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.