PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores da política e da economia, com Julia Lindner e Gustavo Côrtes

Médicos do Sírio Libanês vão examinar Bolsonaro

Por Naira Trindade
Atualização:

 

Jair Bolsonaro na primeira cirurgia após ser esfaqueado em evento de campanha em Juiz de Fora (MG)  

Uma equipe de médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, embarcou para Juiz de Fora (MG) para examinar o estado de saúde do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e avaliar se há chances de transferi-lo para São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo fontes ouvidas pela Coluna, os médicos vão ficar com o capitão reformado durante a noite e a transferência só deve acontecer amanhã pela manhã. Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de hoje durante uma carreata em Juiz de Fora.

Segundo informações da Santa Casa, onde ele está internado, foi constatada lesão da artéria mesentérica superior, que foi reparada, lesão transfixante do cólon transverso (intestino grosso) que foi reparada, e três lesões em intestino delgado, também reparadas.

A informação é de que Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte e a hemorragia está controlada.

Mais cedo, a Polícia Federal avisou que vai instaurar inquérito para apurar a agressão. A PF faz a segurança dos presidenciáveis. Bolsonaro foi um dos que solicitou o acompanhamento.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.