EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores da política e da economia, com Julia Lindner e Gustavo Côrtes

Marta exige 'compostura' de Doria durante debate na TV

­

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo João Doria (PSDB) e Marta (PMDB) discutiram durante o debate promovido pela RedeTV! em parceria com o UOL e o Facebook na noite de sexta, 2.

PUBLICIDADE

No segundo bloco, fase em que jornalistas fazem perguntas aos candidatos, Doria foi questionado se pretende aumentar impostos caso seja eleito."Quem aumenta impostos são Haddad e Marta. Não vamos aumentar imposto nenhum, vamos aumentar eficiência na gestão", respondeu.

O prefeito Fernando Haddad não se manifestou, mas Marta reagiu à fala do tucano, mesmo sem ter a palavra: "Quero dizer ao candidato João Doria que tenha mais compostura ao falar de mim, se quiser ser Prefeito de São Paulo". Os ânimos ficaram exaltados e a jornalista Mariana Godoy, mediadora do debate, informou que os candidatos teriam tempo de se manifestar "sobre questões passadas" nos blocos seguintes. Doria pediu direito de resposta, que foi concedido.

O tucano retrucou: "Marta, não lhe faltei com o respeito. Você não foi uma boa prefeita. Você não se reelegeu". (Mariana Diegas)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.