Marta exige ‘compostura’ de Doria durante debate na TV

Marta exige ‘compostura’ de Doria durante debate na TV

­

Coluna do Estadão

02 de setembro de 2016 | 23h30

debate

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo João Doria (PSDB) e Marta (PMDB) discutiram durante o debate promovido pela RedeTV! em parceria com o UOL e o Facebook na noite de sexta, 2.

No segundo bloco, fase em que jornalistas fazem perguntas aos candidatos, Doria foi questionado se pretende aumentar impostos caso seja eleito.”Quem aumenta impostos são Haddad e Marta. Não vamos aumentar imposto nenhum, vamos aumentar eficiência na gestão”, respondeu.

O prefeito Fernando Haddad não se manifestou, mas Marta reagiu à fala do tucano, mesmo sem ter a palavra: “Quero dizer ao candidato João Doria que tenha mais compostura ao falar de mim, se quiser ser Prefeito de São Paulo”. Os ânimos ficaram exaltados e a jornalista Mariana Godoy, mediadora do debate, informou que os candidatos teriam tempo de se manifestar “sobre questões passadas” nos blocos seguintes. Doria pediu direito de resposta, que foi concedido.

O tucano retrucou: “Marta, não lhe faltei com o respeito. Você não foi uma boa prefeita. Você não se reelegeu”. (Mariana Diegas)

Tudo o que sabemos sobre:

Eleição municipal

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: