Em clima de campanha, PDT lança série de vídeos estrelando Ciro Gomes

Em clima de campanha, PDT lança série de vídeos estrelando Ciro Gomes

Coluna do Estadão

26 de abril de 2021 | 14h45

Reprodução

Em clima de campanha, o PDT lança série de vídeos a partir desta segunda-feira, 26, estrelando o presidenciável Ciro Gomes discutindo questões e propostas do partido para o enfrentamento de problemas do País.

O primeiro vídeo de Ciro, que vai para as redes sociais nesta segunda-feira, fala com os “desassistidos” e “inconformados” sobre emprego. Na semana passada, o PDT anunciou a contratação do ex-marqueteiro de campanhas petistas, João Santana.

(Quero falar) Em primeiro lugar, para os desassistidos e para os inconformados. Entre os desassistidos, estão os 14 milhões de brasileiros desempregados e os 40 milhões que foram jogados cruelmente na informalidade, vivem de bico, ganham uma miséria e não tem nenhuma garantia”, diz no vídeo o presidenciável.

Em seguida, Ciro fala sobre “reconstruir nosso País das cinzas” e “florescer o Brasil de pleno emprego”, com “novas ideias, trabalho, paz e coragem”. Os vídeos serão de curta duração, cerca de um minuto cada.

No canal do Youtube do PDT, a legenda também lançará uma série de biografias de suas principais lideranças, começando, claro, por Ciro. Na plataforma, os vídeos serão um pouco mais longos, de quatro minutos. A estreia da série, com o presidenciável, foi produzida por sua esposa, Giselle Bezerra.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.