Confundido com Eliseu Padilha, Alexandre Padilha leva bronca na rua

Confundido com Eliseu Padilha, Alexandre Padilha leva bronca na rua

Andreza Matais

28 de novembro de 2016 | 13h08

GUSHIKEN SÃO PAULO 14.09.2013 ESTADO NACIONAL /O corpo do ex-ministro Luiz Gushiken chegou ao Cemitério do Redentor, na zona oeste de São Paulo, às 7h20, e o velório começou por volta das 8h. Já passaram pelo velório o deputado José Genoino (PT-SP) e o senador Eduardo Suplicy. O sepultamento está marcado para as 16h no mesmo local. Na foto: O Ministro Alexandre Padilha no velorio. FOTO JOSE PATRICIO/ESTADÃO

Alexandre Padilha, secretário municipal de saúde de São Paulo, contou em seu perfil no Twitter que foi confundido na rua por outro Padilha: Eliseu, ministro da Casa Civil do governo Michel Temer.

“Ontem, me me vem uma senhora na rua e diz: ‘seu Padilha, o senhor não estava aqui com o Haddad? Por que botaram o senhor com Temer e esse Geddel?'”, contou. O secretário ainda completou: “Tô ferrado”.

Eliseu Padilha também está envolvido na confusão que levou à saída de Geddel Vieira Lima do governo. Em nota, o ministro afirmou que conversou com o ex-titular da Cultura, Marcelo Calero, sobre o licenciamento para a construção do edifício no qual Geddel comprou um apartamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.