Membros do Centro de Contingência assumem funções do Comitê Científico de SP; veja a composição

Membros do Centro de Contingência assumem funções do Comitê Científico de SP; veja a composição

Alberto Bombig e Matheus Lara

16 de agosto de 2021 | 21h34

Em meio à flexibilização de medidas do combate à covid-19 em São Paulo, o governo estadual anunciou mudanças na equipe científica que vinha atuando no debate e implementação das estratégias contra a pandemia no Estado.

Formarão um novo comitê, o Comitê Científico, sete dos 21 membros que atuavam no Centro de Contingência, formado no início da pandemia e que agora foi desmobilizado.

João Gabbardo , Paulo Menezes, David Uip, José Medina, Geraldo Reple, Carlos Carvalho e Luiz Carlos Pereira Junior são os que seguem atuando de forma pró-bono junto ao Estado.

João Gabbardo, que atuou como secretário executivo no Centro de Contingência do combate à pandemia de São Paulo. Foto: Governo SP

“A reformulação ocorre frente à queda de casos, internações e mortes pela doença, neste novo contexto epidemiológico, considerando ainda as necessidades destes especialistas, que atuam em hospitais e na Academia têm diante de si outras demandas também fundamentais para assistir a população e contribuir com a Medicina brasileira e internacional”, diz em nota o governo de São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:

João Doriacovid-19São Paulo [estado]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.