Articuladores de Dilma dão escapulida durante sessão do impeachment

Articuladores de Dilma dão escapulida durante sessão do impeachment

O grupo composto por José Pimentel (PT-CE), Paulo Rocha (PT-PA), Jorge Viana (PT-AC) e o líder da bancada, Humberto Costa (PT-PE), saíram de fininho sem querer dar muitas explicações. "Vamos ali", diziam.

Coluna do Estadão

26 de agosto de 2016 | 16h17

plenario

Os principais articuladores de Dilma no Senado contra processo de impeachment deram uma escapulida no início da tarde e abandonaram a sessão de julgamento do impeachment, em que são feitos depoimentos de testemunhas da defesa

O grupo composto por José Pimentel (PT-CE), Paulo Rocha (PT-PA), Jorge Viana (PT-AC) e o líder da bancada, Humberto Costa (PT-PE), saíram de fininho sem querer dar muitas explicações. “Vamos ali”, diziam.

Paulo Rocha chegou a dizer que eles iriam se reunir para definir detalhes sobre a vinda de Dilma ao Senado, na próxima segunda-feira, 29. Mas esse tipo de reunião poderia ser feita em um gabinete e os petistas saíram do Senado.

Encontro com Lula. Como Lula está em Brasília, outros membros do partido acreditam que a saída pode estar relacionada com alguma visita ao ex-presidente. Outros ponderaram que Lula deixaria Brasília à tarde. (Isabela Bonfim e Daniel Carvalho)

Tudo o que sabemos sobre:

Estratégia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.