Vivo desrespeita deliberadamente a Lei do SAC

Marcelo Moreira

06 de junho de 2011 | 22h13

Marcelo Moreira

Que os serviços da Vivo no Brasil, qualquer um, são péssimos, sabemos há mais de dez anos. Mas a empresa de telefonia celular se supera a cada dia. Não bastasse seu SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ser um lixo completo, ainda dá margem para que entendamos que o desrespeito à Lei do SAC é deliberado. Portanto, posso concluir que a empresa desrespeita as leis brasileiras de forma explícita.

Eu só queria uma simples informação ao ligar para 1058, que é o número da central de relacionamento para quem quem liga de telefone fixo. Mesmo eu sendo cliente, não fui atendido. Uma música irritante e nojenta ficou tocando por uma hora e 45 minutos nesta tarde de segunda-feira. E isso porque difitei o número do meu telefone para pular um menu interminável.

Se a empresa trata desa forma um cliente (ou ex-cliente), como é que deve tratar quem quer apenas conhecer os produtos da empresa? Faço questão de fazer uma denúncia no Procon contra esse serviço inextistente e contra o deliberado desrespeito à lei do SAC.

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