Marcelo Moreira
23 de julho de 2009 | 19h00
Viver em um País onde o serviço de saúde praticamente foi privatizado e onde ainda há lacunas gigantescas no campo da ética, não é de se estranhar que pessoas sejam submetidas a absurdos como a leitora Paula Kirker, de São Paulo:
“Sou cliente da Medial há 32 anos e pago as mensalidades em dia, porém não tenho recebido um bom atendimento. Preciso realizar uma cirurgia de urgência, pois um osso do meu maxilar foi deslocado e eu não consigo abrir a boca, além de sofrer com dores terríveis.
Desde maio deste ano, venho tentando pegar uma senha para realizar o procedimento, mas sem sucesso. Já enviei diversas reclamações ao serviço de atendimento ao consumidor oferecido pela empresa, porém, não obtive resposta alguma até agora.”
RESPOSTA DA MEDIAL SAÚDE: A Central de Serviços ao Cliente da Medial Saúde informa que entrou em contato com a beneficiária, senhora Paula Machado Kinker, para prestar esclarecimentos.
COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A consumidora informou que a Medial liberou a senha e ela já fez a cirurgia.
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