Serviço da Net não é ruim, é péssimo

O consumifor está há mais de 13 horas sem internet e sem telefone. A empresa impõe horários para "verificar" o que está ocorrendo, como se ninguém tivesse de trabahar e estivesse a serviço dos técnicos da Net

Marcelo Moreira

18 de agosto de 2010 | 08h30

Marcelo Moreira

Às 22h30 desta terça-feira, completei 13 horas sem internet e telefone. Tenho o chamado Net Combo, de Net, que me garante na elevisão, telefone e internet. So que o serviço é bem pior que péssimo. É a quarta vez que tenho uma interrupção de sinal de telefone e internet com tal duração de tempo. É inaceitável.

O serviço de atendimento ao cliente é um lixo. Constatada a falta de sinal – ainda bem que ainda tenho TV -, a atendente sugeriu uma visira técnica entre 11h e 14h do dia seguinte. Mais de 24 horas após a interrupção dos serviços.

Umminuto depois, recebo nova ligação com a sugestão de receber uma visita técnica no mesmo dia, entre 20h e 23h. Pergunto: quem em sã consciência aceitaria recer um “técnico” em sua casa ara “verificar” um defeito – isso sem falar que al medida viola as regras do condomínio, o que faz todo o sentido.

“Então inelizmente só podemos agndar uma visita entre 14h e 17h de terça”, rumna mecanicamente a funcionária. Ou seja: a empresa presta um lixo de servço e eu ainda tenho de me adequar às condições e possibilidades impostas por eles.

Em nenhum momento pasos pela cabeça da péssim funcionária perguntar se eu trabalhava ou se eu poderia – ou alguém – poderia receber alguém no horário imposto. é claro que não poderia, pois eu trabaho, minha esposa trabalha.

A quantidade de regras do Código de Defesa do Consumidor infringidas é grande. O que será que essa empresa que presta serviços muito ruins tem a dizer?

Tudo o que sabemos sobre:

assistência técnicaNetreparos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.