Serviço da Net é mais do que péssimo – a saga continua

Às 16h desta quarta-feira, completei 30 horas sem internet e telefone. Tenho o chamado Net Combo, de Net, que me garante na elevisão, telefone e internet. Só que o serviço é bem pior que péssimo. É a quarta vez que tenho uma interrupção de sinal de telefone e internet

Marcelo Moreira

18 de agosto de 2010 | 16h15

Marcelo Moreira

Às 16h desta quarta-feira, completei 30 horas sem internet e telefone. Tenho o chamado Net Combo, de Net, que me garante na elevisão, telefone e internet. Só que o serviço é bem pior que péssimo. É a quarta vez que tenho uma interrupção de sinal de telefone e internet com tal duração de tempo. É inaceitável.

O serviço de atendimento ao cliente é um lixo. Constatada a falta de sinal – e a TV começa a falhar nesta quarta – a atendente sugeriu uma visita técnica nos horários mais inconvenientes, sempre de acordo com a conveniência da empresa.

Sugerriram uma visita técnica entre 20h e 23h. Pergunto: quem em sã consciência aceitaria recer um “técnico” em sua casa ara “verificar” um defeito – isso sem falar que al medida viola as regras do condomínio, o que faz todo o sentido.

Ou seja: a empresa presta um lixo de servço e eu ainda tenho de me adequar às condições e possibilidades impostas por eles.

Em nenhum momento pasos pela cabeça da péssim funcionária perguntar se eu trabalhava ou se eu poderia – ou alguém – poderia receber alguém no horário imposto. é claro que não poderia, pois eu trabaho, minha esposa trabalha.

A quantidade de regras do Código de Defesa do Consumidor infringidas é grande. Mais uma vez pergunto: o que será que essa empresa que presta serviços muito ruins tem a dizer?

Tudo o que sabemos sobre:

NetNet Combosinal

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.