"Assinei uma proposta de aquisição de TV por assinatura da NET e NET Fone. Porém, antes da instalação, desisti da contratação e comuniquei a desistência à empresa. Mesmo assim, os técnicos foram a minha casa fazer a instalação, mas não fizeram o serviço, pois eu os avisei do cancelamento.
Depois de um mês, comecei a receber cobranças da NET. Por este motivo, registrei outra reclamação em contato com o serviço de atendimento da operadora. Desta forma, a cobrança foi finalmente cancelada.
Porém, no mês seguinte, voltamos a receber cobranças. Novamente reclamei com a NET, mas sem sucesso. Além deles não resolverem o meu problema, agora comecei a receber contas de telefone.
Como posso ser cobrada por ligações que nunca fiz se nem mesmo possuo o aparelho? Sinto-me lesada como consumidora e exijo que meus direitos sejam respeitados!"
RESPOSTA DA NET: Em contato com a cliente, cancelamos o contrato e as cobranças indevidas.
COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: O filho da consumidora, Ivan, informou que sua mãe não foi mais cobrada.