Quem tem problemas com serviço de banda larga Speedy pode procurar o Procon-SP

Marcelo Moreira

03 de julho de 2009 | 22h08

Em razão das recentes interrupções do serviço de banda larga Speedy, da Telefonica, a Fundação Procon-SP disponibiliza em seu site (www.procon.sp.gov.br/denunciaspeedy) um espaço para que os consumidores que tiveram, ou ainda têm, problemas com o serviço denunciem e qualifiquem as dificuldades enfrentadas.

A participação dos cidadãos é extremamente importante, já que as denúncias apresentadas serão coletadas e utilizadas para nortear procedimentos do órgão, inclusive de caráter punitivo, visando à adequação da conduta da empresa.

Trata-se de um espaço para subsidiar atuação voltada para a defesa da coletividade. Para buscar a solução para problemas individuais, os consumidores devem utilizar os meios já disponibilizados pelo Procon-SP nos postos do Poupatempo, por carta (Caixa Postal 3050, CEP: 01061-970/SP) e fax, (011) 3824-0717.O atendimento funciona de 2ª a 6ª, das 10h às 16h.

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