Péssimo atendimento da Samsung

Leito reclama do péssimo atendimento que recebeu da Samsung por conta de um aparelho quebrado. Tome bastante cuidado na hora de comprar um produto da marca, após ler o relato do leitor Célio Pimenta

Marcelo Moreira

12 de setembro de 2010 | 15h55

Você pensa em comprar qualquer produto da Samsung? Pense bem, pense muito bem após ler o relato do leitor do JT Célio Pimenta, de São Paulo, a respeito do péssimo atendimento que recebeu:

“Adquiri um gravador de DVD da Samsung e meses depois ele começou a apresentar defeito. Levei o aparelho a assistência técnica e após 40 dias, fui informado que o aparelho não teria conserto e que eu seria ressarcido quanto ao valor discriminado na nota fiscal. Eles me enrolaram por meses e ainda não fui reembolsado. A Samsung não me paga e tampouco me dá satisfações. Será que ainda posso ter esperança na finalização do meu problema?”
RESPOSTA DA SAMSUNG:  Samsung informa que foi formalizado com o cliente acordo de ressarcimento no valor em nota fiscal corrigido monetariamente. Cliente ciente dos prazos e procedimentos.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO:  A empresa devolveu o dinheiro do leitor após mais de um ano da primeira reclamação do cliente.

COMENTÁRIO DO ADVOGADO DE DEFESA: Eis aí o que pode acontecer com quem comprar um produto Samsung que apresentar defeito: um tratamento indigno e humilhante, que não revela nenhum apreço ou consideração pelo cliente. Quem passar por este tipo de agressão, mesmo resolvida a reclamação, não deve deixar de ir ao Juizado Especial Cível e exigir reparação por dano moral. E não importa se o eventual juiz insensível concederá ou não a reparação. Mas o importante é o cidadão não deixar em branco este tipo de atitude repugnante do mau fornecedor.

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