PUBLICIDADE

Nota Paulista pode ser usada até o fim do mês no IPVA

A Secretaria da Fazenda informou que os consumidores tem 15 dias (até 31 de outubro) para utilizar seus créditos da Nota Fiscal Paulista para desconto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011. Esta opção estará disponível no site Secretaria da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br)

Por Marcelo Moreira
Atualização:

A Secretaria da Fazenda informou que os consumidores tem 15 dias (até 31 de outubro) para utilizar seus créditos da Nota Fiscal Paulista para desconto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011. Esta opção estará disponível no site Secretaria da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br).

PUBLICIDADE

De 1º de outubro até agora, mais de 100 mil consumidores solicitaram o desconto no imposto. Nas duas primeiras semanas do mês, os usuários destinaram R$ 17.390.376,59 em créditos para abatimento do imposto de 86.262 veículos.

Já foram liberados para resgate R$ 615,18 milhões em créditos referentes a compras realizadas no primeiro semestre deste ano. O consumidor pode transferir seus créditos para uma conta corrente ou poupança próprias, transferir para outra pessoa física, doar os valores para uma entidade de assistência social ou de saúde e, ainda, abater o IPVA de 2011.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.