PUBLICIDADE

Mutirão responde dúvidas sobre telefonia

Por crespoangela
Atualização:

O consumidor que tiver dúvidas em relação a prestação de serviços de telefonia só tem esta terça-feira, dia 27, para sanar todas as suas dúvidas gratuitamente. O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) realiza o primeiro Mutirão Telefonia, das 11h às 15h, na Avenida Paulista, em frente ao Parque Trianon.

PUBLICIDADE

Durante o mutirão, advogados especialistas nessa área responderão as perguntas das pessoas e vão explicar o que é legal ou não nessa relação entre consumidor e as empresas de telefonia. No local serão distribuídos também panfletos com orientações de consumo. O evento se espelha no Mutirão Bancos, realizado em fevereiro em frente da Bovespa.

Outro assunto que terá destaque no mutirão é o novo plano de conversão de tarifas (de minutos para pulso) que a Agência Nacional de Telecomunicações está regulamentando. Além de se informar sobre suas dúvidas em relação aos problemas que está vivendo no momento, o consumidor terá orientação geral para utilizar esse serviço essencial. Há anos, o setor lidera os rankings de queixas dos órgãos de defesa do consumidor.

>

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.