Mattel faz recall de boneca

A Mattel anunciou novo recall de brinquedos no Brasil. Dessa vez, foram convocadas 8 unidades da boneca Sonya Lee, parte integrante do conjunto Little People Acampamento Divertido

PUBLICIDADE

Por Marcelo Moreira
Atualização:

 A Mattel anunciou novo recall de brinquedos no Brasil. Dessa vez, foram convocadas 8 unidades da boneca Sonya Lee, parte integrante do conjunto Little People Acampamento Divertido.

PUBLICIDADE

No comunicado, a empresa informa ter constatado a possibilidade de a bonequinha quebrar em pequenas partes e gerar risco de ingestão e eventual asfixia. Segundo a empresa, somente as bonecas Sonya Lee que possuem articulação na cintura, blusa verde e uma câmera roxa na região do peito fazem parte deste recall. A boneca e o conjunto de acessórios custam entre R$ 119 e R$ 200, em média.

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 77 01207 e um site: www.informacoesmattel.com.br. Esta não é a primeira vez que a Mattel faz recall no Brasil. Desde 2007, a empresa realizou três chamados para recolher quase 900 mil brinquedos no País.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.