PUBLICIDADE

Mais problemas com aparelhos celulares da Sony Ericsson

A Sony Ericsson continua dando trabalho aos seus clientes. O Jornal da Tarde e este blog já publicaram que a empresa é a líder em reclamações de problemas técnicos em aparelhos celulares, tanto no Procon como no JT. O leitor Rogério de Oliveira, de São Paulo, é mais uma vítima dos aparelhos problemáticos da Sony Ericsson:

Por Marcelo Moreira
Atualização:

"Meu aparelho Sony Ericsson apresentou problemas após dois meses de uso. Em contato com a empresa, fui orientado a enviá-lo pelo correio. Fiz o envio em outubro de 2008 e ainda não recebi o celular de volta.

PUBLICIDADE

Já efetuei 34 ligações para a Sony Ericsson e continuo sem respostas. Em janeiro deste ano, a empresa informou que havia enviado o aparelho para mim, mas que o pacote havia ido para Minas Gerais por engano.

Em outra ocasião, afirmaram que existiam dois produtos com o mesmo número de série e que isso havia gerado uma confusão. Na ocasião, afirmaram ainda que iriam me enviar o telefone o quanto antes. Até agora não recebi o celular e estou muito decepcionado com essa empresa"

RESPOSTA DA SONY ERICSSON: A Sony Ericsson informa que o aparelho celular do senhor Rogério será trocado por um novo produto. O novo kit será entregue a ele. Permanecemos à disposição de nossos clientes para mais esclarecimentos.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: O consumidor informou que, apesar da demora, o aparelho foi trocado.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.