"Meu aparelho Sony Ericsson apresentou problemas após dois meses de uso. Em contato com a empresa, fui orientado a enviá-lo pelo correio. Fiz o envio em outubro de 2008 e ainda não recebi o celular de volta.
Já efetuei 34 ligações para a Sony Ericsson e continuo sem respostas. Em janeiro deste ano, a empresa informou que havia enviado o aparelho para mim, mas que o pacote havia ido para Minas Gerais por engano.
Em outra ocasião, afirmaram que existiam dois produtos com o mesmo número de série e que isso havia gerado uma confusão. Na ocasião, afirmaram ainda que iriam me enviar o telefone o quanto antes. Até agora não recebi o celular e estou muito decepcionado com essa empresa"
RESPOSTA DA SONY ERICSSON: A Sony Ericsson informa que o aparelho celular do senhor Rogério será trocado por um novo produto. O novo kit será entregue a ele. Permanecemos à disposição de nossos clientes para mais esclarecimentos.
COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: O consumidor informou que, apesar da demora, o aparelho foi trocado.