GM faz recall de 59 mil Agile

A General Motors do Brasil fará o recall de 59.714 veículos do modelo Agile por problemas na mangueira de alimentação de combustível. Segundo a montadora, os proprietários devem procurar a rede de concessionárias e oficinas autorizadas, a partir de segunda-feira, para fazer o agendamento do recall

Marcelo Moreira

27 de agosto de 2010 | 15h51

Rodrigo Petry – Agência Estado

A General Motors do Brasil fará o recall de 59.714 veículos do modelo Agile por problemas na mangueira de alimentação de combustível. Segundo a montadora, os proprietários devem procurar a rede de concessionárias e oficinas autorizadas, a partir de segunda-feira, para fazer o agendamento do recall. Os atendimentos começarão em 13 de setembro. 

No comunicado, a GM informa ter apurado um defeito no processo de produção, o que pode ocasionar fissuras na camada interna da mangueira de alimentação do combustível.

“Este problema acarreta vazamento de combustível, com possibilidade remota de incêndio no compartimento do motor”, diz a GM. A montadora convocou o recall para substituir a mangueira de alimentação do combustível.

O recall é para os veículos modelo 2010 com chassis de AR100003 a AR191692, e modelo 2011 de números BR1000008 a BR143441.

Segundo a Fundação Procon-SP, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento ao consumidor deve ser de imediato.

Para mais informações, a montadora tem o serviço de atendimento Chevrolet pelo telefone 0800-702-4200 ou o site na internet www.chevrolet.com.br.

Tudo o que sabemos sobre:

AgileGeneral MotorsGMRecall

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: