Ford comunica recall de veículos Volvo S80 2007 e XC70 2008

MARCELO MOREIRA - JORNAL DA TARDE

PUBLICIDADE

Por Marcelo Moreira
Atualização:

A divisão Volvo automóveis da Ford Motor Company Brasil Ltda. convocou, em 27 de abril, os proprietários de veículos Volvo S80 2007 e XC70 2008 a entrarem em contato com um distribuidor da marca para atualização do software do módulo eletrônico central.

PUBLICIDADE

No comunicado, a empresa informa que há a possibilidade de acionamento involuntário ou não acionamento dos limpadores de para-brisa ao comando do motorista, em razão de divergência no software do módulo eletrônico central.

O funcionamento incorreto dos limpadores de para-brisa acarreta problemas de visibilidade que, se for comprometida, pode causar acidentes.

Para que isso não ocorra é necessário que seja feita a atualização dosoftware do módulo eletrônico central. A Volvo Automóveis insiste na importância do pronto atendimento a esta convocação.

A empresa informa que o agendamento do serviço pode ser agendado no Distribuidor Volvo de Automóveis ou pelo telefone 0800 707 7590 a partir do dia 27 de abril. Para mais informações o site da empresa é www.volvocars.com.br.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.