Estacionamento cobrado mesmo não tendo vaga

Marcelo Moreira

06 de maio de 2009 | 19h07

Algumas respostas que empresas mandam ao blog Advogado de Defesa e ao Jornal da Tarde são exemplos acabados de falta de respeito ao consumidor. Leia a reclamação do leitor André Rodrigues, de São PAulo:

“Fui ao Shopping Eldorado e, após entrar no estacionamento, descobri que todos os pisos estavam lotados. Os funcionários, que deveriam dar alguma orientação sobre a falta de vagas, não tomaram nenhuma atitude. Quando questionados, não sabiam dar informação e demonstravam má vontade. Como meu carro possui o sistema “Sem Parar”, o valor do estacionamento foi cobrado automaticamente. Como um estabelecimento que conta com sistema eletrônico de entrada não consegue controlar o número de carros que entra e nos força a passar por uma situação como essa? Quero ser ressarcido.”

RESPOSTA DO SHOPPING ELDORADO:
Contatamos o sr. André informando o parecer do shopping. Agradecemos pela atenção e compreensão.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: De acordo com o consumidor, o shopping negou a informação de que o estacionamento estava lotado naquele dia e negou o ressarcimento. No entanto, a empresa ofereceu a ele um dia de estacionamento grátis, como pedido de desculpas.

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