Entrega de produto demorou só seis meses

Marcelo Moreira

24 de julho de 2009 | 22h31

Muito interessante o serviço prestado pela Embratel. Uma encomenda d eum aparelho feita por um cliente demorou mais de seis meses para ser entregue após a contratação do serviço. Esse é o nível de qualidade que as operadoras de telefonia em geral prestam no Brasil. Leiam o calvário do leitor Fredi Clemente Porto, que mora no Guarujá (SP):

“Adquiri um plano da Embratel juntamente com com um aparelho, pelo qual paguei à vista. Recebi a confirmação do pedido e do pagamento e a promessa de entrega em até três dias úteis. Porém, até hoje, após exatos 132 dias do primeiro contato, a empresa ainda não atendeu meu pedido.

Já contatei a operadora dezenas de vezes por telefone e e-mails, mas nada foi resolvido. Teve até um atendente que não conhecia a cidade do Guarujá, onde moro.

Em todos este contatos a resposta é ‘vamos verificar seu caso e entraremos em contato’, o que nunca acontece. Sinto-me desrespeitado como consumidor!”

RESPOSTA DA EMBRATEL: Em contato com o ser. Fredi Clemente Porto, informamos que a entrega do aparelho já foi agendada e a solicitação será acompanhada com prioridade pela área responsável. Destacamos que nossos canais de comunicação continuam permanentemente disponíveis através de nossas lojas, nosso site (www.embratel.com.br) e nossa Central de Atendimento pelo número 103 21 ou pelo *500, discando do próprio telefone Livre. A ligação é gratuita.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: O consumidor informou que, após enviar reclamação à coluna, recebeu o aparelho e o problema foi resolvido.

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