E os problemas com as operadoras de telefonia continuam

Marcelo Moreira

09 Maio 2009 | 00h57

Mais mau atendimento por parte de uma operadora de telefonia. Agora a vítima é Patrícia leite, de são Paulo:

“Sou cliente TIM e, sem querer, contratei um serviço de envio de mensagens de notícia. Ao saber que pagaria R$ 0,35 por dia pelo serviço, contatei a operadora para solicitar o cancelamento. A atendente informou que o serviço havia sido cancelado, no entanto, recebi uma cobrança. Tentei cancelar o recebimento de mensagens mais algumas vezes, mas não obtive êxito. Recentemente,recebi uma carta de cobrança informando que, se eu não quitasse a dívida, meu chip seria bloqueado.”

RESPOSTA DA TIM: Entramos em contato com a cliente e esclarecemos que foram realizados os devidos ajustes nas faturas e que foram gerados novos recibos de arrecadação e encaminhados à cliente. Informamos também que investimos constantemente no treinamento de nossos consultores para evitar que tais fatos se repitam.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A consumidora informou que a empresa enviou as faturas com os valores corretos, no entanto, recentemente, recebeu uma cobrança de juros pelo período de atraso.