Celular e 3G da Claro corporativos ficam sem rede o dia todo

Marcelo Moreira

04 de fevereiro de 2012 | 16h02

Parte dos assinantes corporativos da operadora Claro ficaram sem serviço de telefone e de internet 3G ontem, em São Paulo. Segundo a empresa, não é possível mensurar quantos clientes forma prejudicados, mas só foram atingidas empresas que utilizam o serviço.

O analista de comunicação de dados Rodolfo Guimarães da Silva conta que ficou sem usar o celular e a internet 3G, ambos corporativos e da Claro, o dia todo. “Começou a dar problema por volta das 9h20 e voltou a funcionar lá pelas 17h”, conta. “Os funcionários que fazem trabalhos externos, por exemplos, ficaram o dia todo sem rede.”

Segundo Silva, a empresa para qual ele trabalha, que é de telecomunicações, perdeu contato para algumas funções com a sede, no Rio de Janeiro. “Ficamos sem saber o que estava acontecendo lá por um tempo.”

A Claro informou, por meio de nota, que o problema já estava resolvido por volta das 18h de ontem e pediu desculpas pelos transtornos causados.

Tudo o que sabemos sobre:

Claro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.