1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Usuários do Twitter pedem renúncia de Michel Temer

- Atualizado: 29 Março 2016 | 17h 10

Hashtag #RenunciaTemer chegou ao primeiro lugar da rede social

Os usuários do microblogging Twitter pediram a renúncia do vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, nesta terça-feira, 29. A hashtag #RenunciaTemer chegou a ocupar o primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social no Brasil. 

Os tweets mencionaram as palavras "golpe" e "tapetão", em forma de crítica ao desembarque do PMDB do governo Dilma Rousseff. 

O anúncio foi feito em convenção, nesta terça-feira, pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR). Michel Temer não estava no encontro. Jucá reafirmou ainda que a orientação do partido é para os ministros do PMDB deixarem os cargos. 

Segundo o ex-ministro Moreira Franco, espera-se que os peemedebistas deixem os cargos em até 12 dias. Na moção aclamada nesta terça não havia prazo estipulado.

Mais cedo, Jucá havia dito que quem continuar ocupando cargo no governo Dilma vai responder "por seus atos".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX