Assine o Estadão
assine

Política

Marco Feliciano

Trio elétrico vai reunir Malafaia, Bolsonaro, Feliciano e Sóstenes no domingo, 13, em Brasília

Veículo ficará estacionado próximo ao Congresso Nacional e foi organizado pelo site Revoltados Online, mas com contribuição 'particular' do deputado do PSD

0

Julia Lindner,
O Estado de S.Paulo

11 Março 2016 | 18h24

BRASÍLIA - Um trio elétrico vai reunir o pastor Silas Malafaia e os deputados federais Marco Feliciano (PSC-SP) e Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) nas manifestações do próximo domingo, 13, em Brasília. "Todos evangélicos", destaca o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Cavalcante.

"Para completar o time, também estará presente o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ)", continua o comunicado, que afirma que o acesso ao trio "será liberado aos jornalistas" que confirmarem presença. O intuito, de acordo com Cavalcante, é oferecer "proteção" aos profissionais de imprensa e uma "visão privilegiada" das manifestações.

Ainda de acordo com o deputado, o trio elétrico, que ficará estacionado próximo ao Congresso Nacional, foi organizado pelo site Revoltados Online, mas o financiamento do automóvel contou com a contribuição "particular" dele e dos outros deputados convidados. O pastor Silas Malafaia deve falar em nome dos parlamentares.

Comentários