1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Trio elétrico vai reunir Malafaia, Bolsonaro, Feliciano e Sóstenes no domingo, 13, em Brasília

- Atualizado: 11 Março 2016 | 20h 13

Veículo ficará estacionado próximo ao Congresso Nacional e foi organizado pelo site Revoltados Online, mas com contribuição 'particular' do deputado do PSD

BRASÍLIA - Um trio elétrico vai reunir o pastor Silas Malafaia e os deputados federais Marco Feliciano (PSC-SP) e Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) nas manifestações do próximo domingo, 13, em Brasília. "Todos evangélicos", destaca o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Cavalcante.

Os deputados Marco Feliciano, Sóstenes Cavalcante e Jair Bolsonaro
Os deputados Marco Feliciano, Sóstenes Cavalcante e Jair Bolsonaro

"Para completar o time, também estará presente o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ)", continua o comunicado, que afirma que o acesso ao trio "será liberado aos jornalistas" que confirmarem presença. O intuito, de acordo com Cavalcante, é oferecer "proteção" aos profissionais de imprensa e uma "visão privilegiada" das manifestações.

Ainda de acordo com o deputado, o trio elétrico, que ficará estacionado próximo ao Congresso Nacional, foi organizado pelo site Revoltados Online, mas o financiamento do automóvel contou com a contribuição "particular" dele e dos outros deputados convidados. O pastor Silas Malafaia deve falar em nome dos parlamentares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX