1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Teori ganha boneco de grupo anti-Dilma

- Atualizado: 27 Março 2016 | 21h 33

Líder do NasRuas criticou decisão de ministro do Supremo em tirar de Moro investigação sobre Lula

O movimento NasRuas lançou neste domingo, 27, mais um boneco de plástico como forma de protesto às decisões políticas do governo Dilma Rousseff. O alvo desta vez é o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, junto com Dilma e o ex-presidente Lula.

Teori determinou na noite da terça-feira passada, 22, que as investigações contra o Lula na Operação Lava Jato fossem transferidas para a Corte. O ministro argumentou que o caso acabava envolvendo pessoas que têm foro privilegiado, como a presidente Dilma e o ministro Jaques Wagner.

Na nota divulgada pelo NasRuas, a líder do movimento, Carla Zambelli, afirmou que Teori não foi coerente. "O próprio ministro Teori (Zavascki) encaminhou os processos envolvendo a mulher e a filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para a primeira instância. Dois pesos e duas medidas na Suprema Corte?", perguntou Carla.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX