1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Temer não vai à primeira reunião da coordenação política de Dilma em 2016

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 16h 23

Vice está viajando em campanha para tentar garantir sua reeleição à presidência do PMDB

O vice-presidente Michel Temer
O vice-presidente Michel Temer

Brasília - A presidente Dilma Rousseff coordena neste momento a primeira reunião de coordenação política de 2016. A reunião, que começou pouco antes das 15 horas, acontece sem a presença do vice-presidente Michel Temer, que está viajando em campanha para tentar garantir sua reeleição à presidência do PMDB.

Estão reunidos com Dilma os ministros: Nelson Barbosa (Fazenda); Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo); José Eduardo Cardozo (Justiça); Edinho Silva (Secretaria de Comunicação); Gilberto Kassab (Cidades); Gilberto Occhi (Integração Nacional); George Hilton (Esporte); Marcelo Castro (Saúde); Eduardo Braga (Minas e Energia); André Figueiredo (Comunicações); Aldo Rebelo (Defesa); Antônio Carlos Rodrigues (Transportes); além dos líderes do governo no Senado, José Pimentel (PT-CE), e na Câmara, José Guimarães (PT-CE).

No fim do dia, às 18 horas, Dilma se reúne com líderes da base aliada no Senado. Amanhã pela manhã, a previsão é que ela receba os líderes da Câmara. O Palácio do Planalto aposta na aprovação da agenda econômica no Congresso este ano para superar a crise por que passa o País e sepultar de vez qualquer tentativa de impeachment da presidente. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX