1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Temer e outras lideranças do PMDB vão a velório de Afrísio Vieira Lima em Salvador

- Atualizado: 11 Janeiro 2016 | 16h 32

Ex-deputado, que era pai do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do presidente estadual do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, faleceu na noite do último domingo

As principais lideranças nacionais do PMDB devem participar na tarde desta segunda-feira, 11, da cerimônia de sepultamento do ex-deputado Afrísio Vieira Lima, pai do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do presidente estadual do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima.

A presença do vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, foi confirmada por sua assessoria. Devem estar presentes também os ex-ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.

O corpo de Afrísio está sendo velado no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, onde deverá ser enterrado após a celebração de missa de corpo presente.

Afrísio, de 86 anos, faleceu na noite do domingo, 10. Por meio das redes sociais, os filhos manifestaram pesar. "Uma dor sem fim. Perdi o parceiro de toda uma vida. Não sei o que vai ser daqui para frente da minha vida. Vai em paz, meu amor. Vai em paz, meu pai", disse Geddel. "Agora há pouco, meu amado pai, Afrísio Vieira Lima, iniciou sua viagem para eternidade, deixando saudades e exemplos", escreveu Lúcio.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX