Série inspirada na Lava Jato monta 'loja' em aeroportos para divulgar lançamento

Nos locais, onde os itens não são vendidos, é possível encontrar produtos como a 'cueca doleira' e 'capas decorativas de tornozeleira'

Daniel Weterman, O Estado de S.Paulo

27 Março 2018 | 17h53

A Netflix inaugurou uma loja fictícia nos Aeroportos de Brasília e de Congonhas, em São Paulo, para divulgar a série O Mecanismo, inspirada na Operação Lava Jato. No local, em que os produtos na verdade não são vendidos, mas apenas usados como propaganda, é possível encontrar os itens "gravata filmadora", "cueca doleira" e "capas decorativas de tornozeleira".

++ Dilma acusa nova série da Netflix sobre Lava Jato de propagar fake news

O slogan da campanha é "Você fica fora da lei, mas dentro da moda". O serviço de transmissão on-line de filmes apresentou um vídeo nas redes sociais para apresentar a novidade. "Para você que não anda na linha, mas anda na moda em qualquer ocasião, mantenha o bom gosto acima de tudo, até da lei", diz a divulgação.

++ Tribunal da Lava Jato aumenta pena de Delúbio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.