Senado vai transmitir julgamento de impeachment de Dilma Rousseff pelo YouTube

A Rádio Senado também transmitirá a sessão, com comentários, a partir das 7h de quinta-feira, 25; julgamento se inicia no mesmo dia, às 9h

PUBLICIDADE

Por Isabela Bonfim
Atualização:
Dilma Rousseff Foto: Estadão

BRASÍLIA - O Senado Federal vai transmitir ao vivo o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff pelo YouTube, site de compartilhamento de vídeos. A transmissão será feita pelo canal da TV Senado no site. A Rádio Senado também transmitirá a sessão, com comentários, a partir das 7h de quinta-feira, 25. O julgamento se inicia no mesmo dia, às 9h. 

PUBLICIDADE

O link para acompanhamento da sessão estará disponível no site da Rádio Senado [http://www12.senado.leg.br/radio] e no site da TV Senado [http://www.senado.leg.br/noticias/tv/] também a partir de quinta-feira. A assessoria do órgão acredita que a transmissão via YouTube vai facilitar para aqueles que desejam acompanhar o julgamento pelo computador ou dispositivos móveis, mesmo que estejam fora do Brasil.

A transmissão será feita normalmente também via rádio e TV. A lista de canais específicos por Estado também está disponível no site do Senado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.