Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Política

Política » Secretário de Alckmin grava mensagem de apoio a Doria

Política

Divulgação

Secretário de Alckmin grava mensagem de apoio a Doria

João Carlos Meirelles (Energia) e o chefe de gabinete da pasta, Marco Antonio Castello Branco, defenderam candidatura do empresário à Prefeitura para 'renovar' o PSDB

0

Ricardo Chapola e Pedro Venceslau,
O Estado de S. Paulo

12 Fevereiro 2016 | 21h05

SÃO PAULO - O secretário de Energia do governo Geraldo Alckmin, João Carlos Meirelles, e o chefe de gabinete da pasta, Marco Antonio Castello Branco, gravaram nesta sexta-feira, 12, mensagens de apoio à candidatura de empresário João Doria Jr pelo PSDB à Prefeitura de São Paulo. Os vídeos com os depoimentos serão veiculados pelas redes sociais ainda nessa sexta. 

Doria é um dos três postulantes do partido à vaga e é o candidato de Alckmin no processo de prévias do partido. Além dele, o deputado federal, Ricardo Tripoli, e o vereador, Andrea Matarazzo, também desejam disputar a Prefeitura pela legenda. O candidato do PSDB vai ser escolhido no dia 28, quando acontecem as prévias. 

"Eu apoio João Doria pela sua longa militância partidária e por representar o novo, a renovação", disse Meirelles ao Estado. "Ele vem do mundo empresarial. É um fato novo no PSDB. Estamos precisando de renovação na vida política". 

Alckmin tem pedido a líderes tucanos que apoiem o Doria desde semana passada. O governador não pretende, entretanto, declarar apoio formal ao empresário e deve atuar apenas nos bastidores. Pessoas próximas ao governador afirmam que outros secretários devem fazer o mesmo que Meirelles e o chefe de gabinete de Energia. 

Mais conteúdo sobre:

Comentários