PP deve emplacar Negromonte no Ministério das Cidades

Mesmo sem apoiar oficialmente a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência, o PP vai manter o comando do Ministério das Cidades. O ex-líder do partido na Câmara Mário Negromonte (BA) deverá ser o futuro ministro, no lugar de Marcio Fortes. Dilma anunciará o restante de seu ministério no máximo até segunda-feira.

AE, Agência Estado

16 Dezembro 2010 | 09h58

Dilma ainda precisa definir 17 nomes, entre eles o titular da Saúde e em que pasta ficará Ciro Gomes. "As pastas do PSB são Integração Nacional e Portos e Aeroportos. Não existe outro cargo. Isso é assunto vencido", disse o governador do Ceará, Cid Gomes, irmão de Ciro. Se Ciro for para a Integração, Bezerra vai para Portos e Aeroportos, e vice-versa.

Por meio de nota, Dilma confirmou ontem mais quatro ministros : Antônio Patriota (Relações Exteriores), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia) e Nelson Jobim (Defesa). Giles Carriconde Azevedo será o chefe de gabinete da Presidência. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
Dilma transição ministérios PP Negromonte

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.