PUBLICIDADE

'Ninguém vota em traidor', diz vice-governador de SP

França também afirmou que “nenhuma cidade precisa só de gestor, mas de político bom”

PUBLICIDADE

Foto do author Pedro  Venceslau
Por Pedro Venceslau
Atualização:

SÃO PAULO - Pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, o vice-governador Márcio França (PSB) exaltou a lealdade ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e criticou “traições escamoteadas” em discurso para aliados do PSC nesta segunda-feira, 19. "Esse negócio de traição escamoteada não dá certo. Ninguém vota em traidor", afirmou o pessebista.

+++ Márcio França começa a montar governo pós-tucano

O vice-governador de São Paulo e presidente do PSB no Estado,Márcio França Foto: Nilton Fukuda/Estadão

PUBLICIDADE

O discurso foi feito na sede estadual do PSC, na zona oeste da Capital paulista, onde foi anunciado o apoio da sigla à pré-candidatura de França. O PSC é o quinto partido a anunciar o apoio ao projeto do vice-governador, que deve assumir o cargo em abril - quando Alckmin deve deixar o cargo para disputar a Presidência da República.

+++ Alckmin diz não haver pressa para escolha de candidato em SP

Em outro momento de sua intervenção, França ironizou o principal mote do prefeito João Doria (PSDB), que postula a vaga de candidato a governador pelo PSDB. “Nenhuma cidade precisa só de gestor, mas de político bom. Precisa de gestor com responsabilidade social”, afirmou.

O vice-governador disse que contará com o apoio de 450 prefeitos na campanha. “Quando eles acordarem, a vaca foi pro brejo.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.