Clarissa Thomé/Estadão
Clarissa Thomé/Estadão

Marinha reforça segurança para réveillon de Temer no Rio

A ordem de Temer é garantir a privacidade da mulher, Marcela Temer, e do filho, Michel em Restinga da Marambaia

RIO

28 Dezembro 2016 | 19h28

Um forte esquema de segurança espera o presidente Michel Temer e sua família para a estadia na Restinga da Marambaia, onde são aguardados na quinta-feira, 29, para passar o réveillon. A Marinha posicionou embarcações em Itacuruçá para manter afastados barcos com a imprensa e curiosos.

Batedores fuzileiros navais já estão em Itacuruçá, na Costa Verde. Na base da Marinha, na Marambaia, militares fizeram vistoria na praia que será usada pela família do presidente e nas instalações. O local tem quadras de esporte, piscina, sauna, salão de ginástica.

A ordem de Temer é garantir a privacidade da mulher, Marcela Temer, e do filho, Michel. Temer fica pelo menos até o dia 2.

O então presidente Fernando Henrique Cardoso se hospedou algumas vezes na Marambaia, nos anos 90. A área é uma região paradisíaca da Costa Verde fluminense, com intenso fluxo de turistas.  Na época, lanchas da Marinha mantinham afastadas embarcações civis. Em algumas ocasiões, FHC, a bordo de lanchas escoltadas por militares, deu breves declarações aos jornalistas.

Também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou lá o carnaval de 2006, com a família.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.