Reprodução
Reprodução

Lula lança página oficial no Facebook

Ex-presidente pede que internautas curtam e divulguem o site para 'ajudar a mudar o Brasil'

estadão.com.br

17 Maio 2012 | 12h33

SÃO PAULO - O ex-presidente Lula lança oficialmente nesta quarta-feira, 17, sua página no Facebook. O site vai reunir informações e acompanhar as atividades do petista e do Instituto Lula.

 

A página já reúne uma série de imagens e informações sobre o período em que Lula foi presidente (2003 a 2011). O ex-presidente aparece em fotos de lançamentos de programas como o Minha Casa Minha Vida e ao lado de líderes de outros países nas conferências internacionais.

 

O Instituto Lula divulgou um vídeo para promover a página. "Queremos reunir aqui todos os interessados em continuar compartilhando esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo", afirmou o ex-presidente em vídeo de lançamento que pode ser visto na página.

 

Lula também pede que os internautas "opinem, participem, divulguem informações" para ajudar ele e a presidente Dilma a, "juntos, melhorar a vida de milhões de pessoas do Brasil". "Curta a nossa página porque queremos reunir aqui todos os interessados em continuar compartilhando esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo", diz.

 

Até o meio-dia desta quinta-feira, quase 60 mil usuários da rede social já haviam curtido a página, cujo endereço é www.facebook.com/lula

 

Mais conteúdo sobre:
Lula FAcebook internet política nacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.